domingo, 20 de março de 2011

Eita tentação sô!

Olá amadas!

Paz!

Pela graça de Deus estabeleci um propósito  de abster-me de certas "delícias" por um determinado período de dias. Esta abstinência me tira da rotina, do trivial, da mesmice.Também me ensina domínio próprio e equilíbrio.

Porém o melhor de tudo neste propósito é como fica mais fácil interagir com o Senhor Deus,  fico mais atenta a sua palavra, mais perceptível a Ele.

Mas não é fácil. Percebo que se eu não tivesse estabelecido este propósito com certeza eu poderia viver sem as ditas "delícia", porém pelo fato de tê-lo estabelecido percebo em diversos momentos do dia que como um ímã sou tentada a desistir dele. Mas não desistirei! OSenhor é minha bandeira.

E aí, qual seu propósito?  Saia do trivial, faça algo de bom diferente.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confie Nele 
e o mais Ele tudo fará" (Sal. 37:5)

Amo vocês!


 Valéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário